terça-feira, 14 de junho de 2016

50 lugares

Marcos Furtado
marcosviniciusfurtadobr@gmail.com


Sábado à noite, música boa, muita diversão e beijo na boca. Essa é a melhor maneira de terminar as nossas vidas, num mundo casa vez mais a toa.

Vamos, vamos comigo. Prometo que essa balada não vai ter fim. A nossa festa será eterna com anjos e serafins.
 
 

Nessa vida aprendi a aguentar olhares de desprezo e intolerância, mas para onde vou sei que só terei bonança.

Olha, que irado! Os nossos nomes serão lembrados para sempre no dia dos namorados.

Vamos, vamos comigo. São 50 lugares reservados. E, como não poderia deixar de ser, o meu lugar será eternamente ficar ao seu lado.
 
 

Anda que já é meia-noite! Faltam duas horas para o começo do fim de nossas de dores.

Corre, pois a festa já começou. Eu não posso perder um minuto do espetáculo do amor. Amor de todas as formas, cores e jeitos. Amor pra dar e vender. Amor pra matar e morrer.

Segura na minha mão bem forte e não me deixa vacilar. Eles liberaram as armas, mas não nos deixaram amar.
 
 
Vamos, vamos comigo. Falta pouco tempo para que o mundo compartilhe de nosso sentimento.

Ouço gritos de desespero. Tiroteio, correria, choro e lamentos.

É chegada a hora do auge da ignorância, mas quem sabe, que juntamente conosco, morra também todo o tipo de intolerância.
 
Imagens:
1 - AFP Photo/Breandan Smialowski
2 - Gregg Newton/AFP/Getty Images
3 - Jonathan Capehart/The Washington Post