sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 #parafraseando

O Ano de 2015 mal começou e vamos enfrentar grandes obstáculos em todos os hábitos políticos, o atual mandato da presidente Dilma, já começa com um rombo de 19 bilhões, o PT com medo de perder possíveis ministérios, pois muitos de seus deputados correm riscos de serem caçados pela corrupção que é mais longa que a novela global 'malhação'. Onde indiciados acabam apenas passando dois meses e já estão usufluindo da liberdade, tendo que dividir ministérios com partidos, onde os atuais empossados mal sabem o que aquicultura ou entendem algo sobre esportes.

O 2015 já começa limitando o consumidor de comprar, pois o governo vai aumentar juros e começa corte de gastos, o trabalhador ver seus direitos trabalhistas reduzidos, se depara com as velhas promessas politicas que não são cumpridas. O trabalhador vai voltar a época onde só quem tem poder aquisitivo pode comprar. Infelizmente, isso afeta a todos, inclusive poderá haver demissões.

Não estou pregando o pessimismo, infelizmente essa é a realidade clara e concisa, enquanto o governo paga milhões a Thaeme e Tiago para o réveillon, vários trabalhadores do Distrito Federal sem salários e assim continua Dilma pagando mais de 300 mil em flores para sua posse e distribuindo lancinhos para sua militância e ainda São Paulo vivendo a crise da seca e gastando milhões em uma árvore de natal.

Em vez de apresentar melhorias, nossa querida presidente só mostra está preocupada com seus próprio umbigo, onde apenas trata de sua vestimenta e dietas. O Brasil vai enfrentar grandes desafios e precisamos está preparados para o que está por vir.