domingo, 22 de fevereiro de 2015

HUMOR MANIFESTO: UM OLHAR DIFERENTE DO CARNAVAL DE 2015

É, o carnaval acabou, mas não podíamos deixar de mencionar os fatos mais marcantes desses momentos tão... tão, tão estranhos do  nosso Brasil. É, por que reza lenda que o ano só começa depois que o carnaval acaba, pode se dizer que o carnaval é o segundo réveillon. E as pessoas aproveitam os últimos momentos de descanso da melhor forma ou não.


0

Esta certo que alguns passaram dos limites e beberam demais, bem demais, mas isso faz parte do espírito da coisa e com a falta d'água já teve gente ensaiando como lavar as "coisas" sem água. Afinal a crise não esta fácil, se liga no movimento.

0

Já para aqueles que estavam há um tempo preparando as suas curvas nas academias de ginásticas, enfim, puderam exibir o resultado. O casal abaixo, a Bela e a Fera, digo, Belo e Gracyanne mostraram que estão em plena forma.


Por outro lado teve gente que aproveitou a folia e levou os problemas nacionais juntos. A equação álcool mais política nacional é igual manifestações de carnaval. Ih! Até rimou.


Denúncia!!! Este é o momento da denúncia no Humor Manifesto. No país do carnaval a falta de banheiros químicos em algumas cidades é inadmissível. As pessoas chegam a esse ponto. Corta pra imagem!


Corta para a outra a imagem e ponhe em vermelho. Minha filha esta imagem revela como a falta de vergonha na cara das pessoas esta influenciando até os animais. Isso que dá ver BBB. Programa nojento! Eu só vejo as vezes para ter o que falar. 


E por falar em BBB. A alegria do carnaval é tanta, que até lá na casa mais vigiada do Brasil quem é eliminado não fica triste na quarta de cinzas. Pois as chances não acabaram Aline. 


Não foi só o carnaval que influenciou a televisão, a recíproca foi verdadeira. O espírito de SaPataola Oliveira inspirou a muitos.


As fantasias foram um destaque a parte, #SQN. O Ditador da Beija-flor falou: Alegorias e adereços é nota zero. Tô pagando.


E por falar em fantasia, Cláudia leite do Zodiaco que o diga.


Mas como tudo no mundo, tem gente que não gosta de carnaval. Essas pessoas não suportam pelo simples fato de suas rendas caírem nessa época do ano. Afinal de contas todo mundo esta pulando carnaval, ninguém quer descarrego.


O carnaval foi se embora e o que fica é o gostinho de quero mais e alguns hematomas. Até o próximo Humor Manifesto. Eita! Essa doeu


0