segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SEGUNDA TELA: 'EU QUE AMO TANTO' SEDUZ E ARREBATA











   Inspirada na obra de Marília Gabriela, o livro “Mulheres Que Amam Demais”, a série “Eu Que Amo Tanto” já pode ser considerada uma das melhores – senão a melhor – do ano, exibida na “Rede Globo”. 



A atração vai ao ar todo domingo no “Fantástico” e tem a cada edição uma protagonista diferente: Mariana Ximenes, Susana Vieira, Marjorie Estiano (ontem) e Carolina Dieckmann. O que se pode falas das três primeiras histórias exibidas até aqui, é a incrível entrega cênica, sem pudores, artifícios ou conveniências das atrizes e demais atores. 




Com forte pegada no combo sexo e violência – sem apelação – Eu Que Amo Tanto surpreende e pega qualquer telespectador mais desavisado de paixão. A tensão da dramaticidade de mulheres que não controlam seus impulsos, movidas pelo sentimento sufocante nutrido por seus companheiros e companheiras – Marjorie interpretou uma lésbica, ao lado de Paula Bularmaqui – tem uma verossimilhança ímpar. 



A direção competente de Amora Mautner – que dirigiu, por exemplo, “Avenida Brasil” – é a cereja final desse bolo. Com apenas quatro episódios, Eu Que Amo Tanto ainda não acabou mas já vem deixando saudades. Apaixonou, seduziu e arrebatou tanto quanto as mulheres que loucamente amam.